sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Victor e Leo tocam nas rádios dos EUA e rejeitam "sertanejo Universitário".
A nova empreitada da dupla sertaneja brasileira Victor e Leo, que acabou de lançar um álbum gravado em espanhol, já começa a dar resultados e os mineiros já conseguiram ter uma música executada nas rádios americanas e de Porto Rico.
Fonte: http://www.g1.globo.com/
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
FOTOS DE VEL ENTREVISTA EM MIAMI...
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO NA EXPO BENTO 04/06
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO EM TRILHA SONORA DA NOVELA ARGENTINA
FICAMOS MUITO FELIZES EM SABER QUE A MÚSICA DOS NOSSOS MENINOS JÁ FAZEM PARTE DE UMA TRILHA SONORA LÁ NA ARGENTINA, COMO AQUI NO BRASIL COM CERTEZA A AUDIÊNCIA DA NOVELA SE TORNARÁ MUITO MAIOR.
POSTADO POR : ROSANA KLEY
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
PRESENTE DO PLANETA
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO NO MÉXICO
Os irmãos Zapala Chaves, nada é normal e Mariposas da versão acústica no programa, também estreou o vídeo para o seu segundo single, intitulado Memórias de amor. "É uma história de amor cujo parceiro ainda se lembra", disse Victor. Os cantores, que tiveram grande sucesso em sua terra natal Brasil, fizeram um grande esforço para cantar em espanhol:
"era muito difícil fazer este álbum, porque não sabia falar espanhol, que tinha três meses de estudo intensivo ao lado de um professor nos acompanhando em todos os lugares para a prática do idioma e isso é um desafio, porque precisamos de tempo e não tínhamos saturado por causa da nossa agenda ". Victor & Leo foram sempre interessados em rock e balada, mas não no samba tradicional e os ritmos brasileiros, ele ainda revelou a Daniel Habif, motorista questão, que admiro Eric Clapton. "Estamos sempre procurando fazer música de nossos eventos, queremos que, quando as pessoas nos ouvir, sentir a emoção, amor, alegria e paz, pensando que o público tem de estar a sentir melhor do que quando ele chegou e realizar essa atitude positiva as pessoas que amamos " disse o autor de Nada é normal.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO A CONQUISTA DA AMÉRICA LATINA
Victor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, 33 e 31 anos respectivamente,
nasceram em Abre Campo, Minas Gerais, uma pequena e simples cidade do Brasil.
Desde pequeno, cresceram ouvindo música popular ao lado de seu avô.
Mais tarde, Victor, timidamente, começou a tocar algumas notas em uma guitarra que tinha sido abandonado na casa.
Enquanto isso, Leo começou cantando com bandas locais.
Mas um dia, em 1992, cantaram como dupla juntos pela primeira vez.
Naquele momento, sentiram que algo estava muito fortemente para vir: o sucesso.Iniciaram sua carreira cantando em bares, pequenas casas de show e, sem perceber,
já estavam se apresentando para um público de mais de vinte mil pessoas que suas canções.
A oportunidade de cantar em espanhol chegou em suas vidas e resultou em
"Nada es Normal",
álbum que é uma revelação na América Latina.
Estamos aqui para as pessoas que estão querendo ouvir a nossa música,
a fim de encontrar um pouco de esperança ou um momento de paz", diz Leo, que está confiante e, muito em breve virá à Colômbia para apresentar a sua música.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
MAIS UMA HOMENAGEM DA ARGENTINA PARA VEL.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
ALGUNS VIDEOS EM ESPANHOL
http://terratv.terra.com.mx/templates/channelContents.aspx?channel=653&contentid=93248
NO ENDEREÇO ACIMA VOCÊS PODERÃO CONFERIR ALGUNS VÍDEOS DO CD "NADA ES NORMA", CONFIRAM É MUITO BONITO E EMOCIONANTE.
POSTADO POR: ROSANA KLEY
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
CHAT COM VICTOR E LEO 12/02 AS 22:00
domingo, 8 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO NO PLANETA RS
Victor & Léo apresentaram o sertanejo universitário ao Planeta RS
Milhares de pessoas cantaram todas as músicas da dupla de Minas Gerai
O sertanejo universitário de Victor & Léo tomou conta do Planeta no penúltimo show do festival. A dupla subiu ao palco ao som dos hitsBorboletas e Fotos, sendo acompanhada por milhares de planetários.
Com letras românticas e melodia contagiante, os cantores apresentaram os sucessos Sinto Falta de Você, Tanta Solidão eAmigo Apaixonado.
- As pessoas perguntam: o que é que os gaúchos têm de diferente? Vamos lá, a resposta vocês dão agora - pediu Léo.
O público não perdeu tempo e levantou os braços em resposta. A animação continuou com Tem Que Ser Você, conhecida por fazer parte da trilha sonora da novela A Favorita.
Fazendo um agrado para o Rio Grande do Sul, a dupla tocou na gaita e no violão Milonga para as Missões, do cantor gaúcho Renato Borghetti. Para se despedir do festival, Léo desceu do palco para ficar mais perto da multidão. Ali, cantou Fada, seu maior sucesso, e foi acompanhado por cerca de 50 mil vozes. Atendendo ao pedido de ''mais um'', eles repetiram Tem Que Ser Você e Borboletas.
Após o show da dupla Victor & Léo, Astrix fecha o Planeta Atlântida RS.
POSTADO POR : ROSANA KLEY
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
DUPLA VICTOR & LEO NO RANKING DAS MAIS BAIXADAS.
As faixas mais baixadas desde agosto foram Tem que ser você e Borboletas.
Novo Hamburgo - O fenômeno sertanejo Victor & Leo, revelação em 2008 e com hits em diversas rádios do Brasil, continua no topo das paradas de sucesso. Na Vivo, as músicas da dupla estão entre as mais baixadas por celulares.
Nos rankings top 10 de downloads no Vivo Play dos últimos seis meses, eles aparecem em primeiro lugar: de agosto a outubro, foi com a faixa Tem Que Ser Você. Já no período de novembro a janeiro, Borboletas liderou.
Para baixar esses e outros hits, incluindo álbuns completos, basta acessar o portal de conteúdos multimídia Vivo Play, disponível no menu principal do aparelho ou pelo portal Vivo Wap (escolher a opção Downloads/Multimídia e, em seguida, Vivo Play/Músicas).
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO SEM FRONTEIRAS
ESTOU MUITO FELIZ POR SABER QUE LÁ NA ARGENTINA TEM UMA LINDA MENINA CHAMADA CAMILA QUE ADORA VICTOR E LEO E COM CERTEZA TAMBÉM O NOSSO PAÍS, COMO A MÚSICA DOS NOSSOS MENINOS UNEM AS PESSOAS, A MÃE DESSA LINDA GAROTINHA CHAMA-SE IRÍNEA E VISITOU O NOSSO BLOG E LOGO DEPOIS DISSO EFETUOU CONTATO COMIGO ME FALANDO DA SUA ADMIRAÇÃO POR VICTOR E LEO.
IRÍNEA DISSE QUE SUA FILHA NÃO FALAVA EM PORTUGUÊS MAS CANTAVA A MÚSICA " O GRANFINO E O CAIPIRA " MUITO BEM , ENTÃO PEDI A ELA QUE MANDASSE UM VÍDEO PARA NÓS E AGORA NOSSA "FADA" IRÍNEA MANDOU ESSA LINDA HOMENAGEM QUE CAMILA FEZ NÃO SÓ PARA VICTOR E LEO COMO TAMBÉM AO BRASIL .
IRÍNEA E CAMILA ESTAMOS HONRADOS E MUITO EMOCIONADOS POR SABER QUE AÍ NA ARGENTINA CHEGOU UM POUCO DA NOSSA CULTURA MUSICAL E QUE TAMBÉM AS CRIANÇAS QUE É O PÚBLICO QUE VICTOR E LEO AMAM DE PAIXÃO ESTÃO CANTANDO SUAS CANÇÕES E DIGNIFICANDO SEU TRABALHO.
OBRIGADA!
POSTADO POR: ROSANA KLEY
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
FESTIVAL DE SALVADOR 2009
salvador tremeu com o grande sucesso de victor e leo a grandeza do evento juntou-se com a grandeza da dupla e a energia tão falada por victor estava pairando no ar em um lugar onde a energia do povo baiano é enorme, juntou-se o útil ao agradável.
postado por: Rosana Kley
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
VICTOR E LEO DESBANCAM ALANIS MORISSETTI
Alanis Morissette era para ser a grande atração do último dia de evento do Festival de Verão. No entanto, quem roubou a cena foi a dupla sertaneja Victor e Leo. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar nos mineiros – que primeiro, chamam atenção pela beleza -, vai a explicação: eles simplesmente enlouqueceram os mais de 70 mil fãs que estavam no Parque de Exposições, onde acontece o evento baiano.
Ainda no camarim, as mulheres não paravam de gritar o nome deles. “Como já fizemos shows na Bahia e sempre foram muito calorosos, já tínhamos uma ideia de como poderia ser. Mas, obviamente, não imaginava que essa apresentação seria tão bacana”, disse Victor, durante a coletiva de imprensa depois do show.
No festival, Victor e Leo cantaram seus sucessos como “Borboletas”, “Fada”, “60 dias apaixonados” e “Tem que ser você” - que foi tema do personagem de Deborah Secco em “A favorita”. “É claro que a música estando na novela ajudou a divulgar o nosso trabalho”, confessou Leo.
Sem rótulos
Sobre a impiedoso preconceito com a música sertaneja, Victor foi enfático: “Estudamos 5 anos canto, aprendemos a melhor forma de cantar um dueto. Fazemos um trabalho próprio, autoral. Nós interpretamos as músicas, compomos, fazemos os arranjos, somos os diretores... Quem não escuta música sertaneja se identifica. Tanto é, que o nosso público é muito variado. Não tem tribo. Não precisa rotular tudo”.
Falando em preconceitos, mesmo cantando música sertaneja, Leo disse ser fã do axé. “Já fui a micaretas. O axé tem uma energia inconfundível. Tenho muita vontade curtir o carnaval em Salvador. Se pintar um convite para cantar no trio, é claro que aceitamos”.
A dupla acabou de lançar um CD com músicas e m espanhol e, no período do carnaval, vão fazer turnê pelo México, Costa Rica e EUA. Eles ainda pretendem divulgar o novo trabalho em outros países da América Latina.
POSTADO POR: ROSANA KLEY