quarta-feira, 1 de julho de 2009

MEU PRESENTE PARA LEO




Sentir que você existe.. e que mesmo por pouco tempo
Existiu na minha vida... que pensou em mim
Sentir que você me viu mesmo longe
Mesmo ha tanta distancia...Que sem me conhecer
Sem compreender...me ensinou a acreditar
Na paixão...Paixão louca incerta distante
Paixão escondida..perdida no meio de risos lagrimas
Entre gestos ,palavras...A distancia sumiu
Não notava ruído, gente ao meu lado nem vozes a me chamar
E assim passava segundos minutos horas....
Sempre esperando sua companhia....
Sem entender o que em mim nascia
Lembro sua voz teu sorriso largo
A tristeza da distancia que existia entre nos
E agora?...Agora ficou a emoção
Daquele grito que se calou
Que deixou no vazio meu peito
Sem mais poder imaginar , sentir o sabor da sua boca
O cheiro do teu perfume..Teu olhar doce
Seu sorriso alto
Só ficaram as lagrimas do silencio
O medo de nunca te ver
Fiquei com a saudade os sonhos e a esperança
Sabendo que sem você não saberei o que e ser feliz

Leo hoje minha homenagem é para você

POSTADO POR: ROSANA KLEY




Nenhum comentário: