quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VICTOR E LEO GRAVAM "SHOW DA VIRADA"




O primeiro dia de gravação “Show da Virada”, da Rede Globo, aconteceu nesta terça-feira, 17.11, em São Paulo, e recebeu artistas de diferentes estilos da música brasileira. Entre eles, a cantora de axé music Claudia Leitte, que subiu duas vezes ao palco.

Primeiro, a baiana gravou sua participação prestando uma homenagem a Michael Jackson com a música “Thriller” e, em seguida, voltou cantando sua nova música de trabalho “As Máscaras”.

A primeira noite de gravação começou com o rock do CPM 22 e seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público conferiu o funk carioca de Naldo. A dupla César Menotti & Fabiano subiu ao palco com o som do sertanejo.

Em seguida, eles deram lugar para Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, a banda Calcinha Preta, o grupo KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite de passagem de 2009 e 2010 ficou por conta da dupla romântica Vitor & Leo.

“O Show da Virada é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado”, comentou o diretor da atração Aloysio Legey.




O Show da Virada será exibido pela Rede Globo, na quinta-feira, 31 de dezembro, após a novela Viver a Vida.



POSTADO POR: ROSANA KLEY

Nenhum comentário: