terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VICTOR & LEO - SHOW DE CARAGUÁ (17/01/2010)






As músicas “Nada Normal”, “Fada”, “Tem Que Ser Você”, “Deus e Eu No Sertão” foram cantadas em coro pela platéia que vibrava muito a cada novo sucesso apresentado pela dupla.




Os artistas mais executados nas rádios de todo o Brasil e, é claro, na Transamérica Hits não poderiam ficar de fora do Super Verão Caraguá.


Victor e Leo levaram mais de sete mil pessoas ao delírio num dos shows mais concorridos do ano.





Ao encerrar o show com o hit “Borboletas”, os dois irmãos desejaram um ano de 2010 maravilhoso para todos que estavam nesse show memorável.






POSTADO POR: ROSANA KLEY

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou uma mulher apaixonada pelo Victor Chaves,por ele sou capaz de morrer e matar,não admito q ele seja de mais ninguém,mato ele se ele assumir romance com qualquer mulher e me suicido também,porque não quero viver no mundo sabendo que ele não existe,ele é meu oxigênio,o ar que respiro,meu começo e meu fim,se quiserem podem me julgar,em nada me atingiram,estou determinada,o Victor é meu e de mais ninguém,ele é minha alma gêmea,morreremos juntos,quem viver verá!
Voltarei a comentar se me pemitirem,pra contar o resto da história.

amor eterno disse...

ONTEM OLHEI O CÉU,NAO TINHA NUVENS NEM ESTRELAS,SOMENTE A METADE DA LUA.ENTAO LEMBREI DA MUSICA "TANTA SOLIDAO",ONDE VCS DIZEM Q A LUA NAO SAIU PARANAO VER TANTA SOLIDAO,E EU ESTAVA ME SENTINDO ASSIM,MUITO TRISTE POIS É MUITO DIFICIL UM CONTATO COM VCS.E COM OS OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS,PEDI A DEUS Q A METADE DAQUELA LUA ILUMINASSE VCS ,PRINCIPALMENTE VC VITOR, Q FAZ ANIVERSARIO EM ABRIL.SEU SORRISO VITOR É LINDO SORRIA SEMPRE, PARA ALEGRAR MEU CORAÇAO Q É TRISTE SEM VC.SERA Q VC TERA CONHECIMENTO DESSA MENSAGEM? QUERO SABER....SE NAO FOR PEDIR DEMAIS....

BJUSSSSSSSSS

LF.....