segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SHOW DE CAXIAS DO SUL (30/01/2010)



GENTE ESSE SHOW FOI O MÁXIMO, VICTOR ESTAVA RADIANTE COM UM VISUAL MARAVILHOSO E LEO COM UMA ALEGRIA INEXPLICÁVEL, FOI TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO, FOI MEU PRIMEIRO SHOW ESTE ANO E A EMOÇÃO FOI DEMAIS MAL PUDIA CONTER AS LÁGRIMAS.



A ALEGRIA ERA CONTAGIANTE, VELAM O ROSTINHO DE VICTOR


LEO PURO SENTIMENTO

VICTOR FAZENDO O SOM DOS CAVALOS EM SEU VIOLÃO

LEO CHAMOU UM MENININHO ATÉ O PALCO E CANTARAM JUNTOS "FADA"

MINHA AMIGA CÍNTIA ENCONTROU OS MENINOS NO HOTEL APÓS O SHOW, OLHEM A CARINHA DELA DE TANTA FELICIDADE.
PARABÉNS MINHA QUERIDA
VICTOR AGRADECE A PRESENÇA DO PÚBLICO DE JOELHOS


E ASSIM FOI O LINDO SHOW DE CAXIAS DO SUL ONDE A EMOÇÃO , O CARINHO E A BELEZA DE VICTOR E LEO PUDERAM ENTRAR EM NOSSOS CORAÇÕES E NOS CONTAGIAR COM TANTA ENERGIA POSITIVA QUE VEM DA ALMA DE CADA UM DELES.




POSTADO POR: ROSANA KLEY


5 comentários:

Unknown disse...

SHOW MARAVILHOSOOOOOOOO!!!
ENCONTRO DOS DEUSES... NEM SEI EXPLICAR TUDO QUE SENTI E QUE AINDA ESTOU SENTINDO!!!!
TENHAS CERTEZA QUE LOGO, LOGO TERÁS AQUI NO TEU BLOG O REGISTRO DO TEU ENCONTRO COM ELES!!!
BJUSSS E PARABÉNS PELO LINDOOO BLOG!
Cíntia Zaleski

Unknown disse...

Oi amiga o Show foi maravilhoso... amei cada segundinho,e eles estavam perfeitos e lindos como sempre, uns anjos, adorei conhecer vcs todas, são uns amores..

amei seu blog, tá divino, Parabéns e sucesso...

bjusss

Anônimo disse...

Sou uma mulher apaixonada pelo Victor Chaves,por ele sou capaz de morrer e matar,não admito q ele seja de mais ninguém,mato ele se ele assumir romance com qualquer mulher e me suicido também,porque não quero viver no mundo sabendo que ele não existe,ele é meu oxigênio,o ar que respiro,meu começo e meu fim,se quiserem podem me julgar,em nada me atingiram,estou determinada,o Victor é meu e de mais ninguém,ele é minha alma gêmea,morreremos juntos,quem viver verá!
Voltarei a comentar se me pemitirem,pra contar o resto da história.

aninha yasmin disse...

Olá amiga!!!O blog está muito lindo, tudo divinamente maravilhoso,parabéns.O show em Caxias estava ótimo, muito bom mesmo,é tantas energias boas,poitivas que eles passam para nós as fãs.Cada show de Victor e Léo, a gente aprende admirar e amar cada vez mais eles,vale a pena ir e curtir cada segundo, quando vc está ali bem na frente deles, vendo eles naquele palco,parece um sonho, passa tão de pressa que a gente nem vê.Cíntia, fiquei feliz em ver que vc conseguiu encontrar os meninos no hotel e que conseguiu tirar a sua fotinho com eles, os nossos ídolos.Tudo valeu a pena a gente conhece e faz muitas amizades boas ,cada show que a gente vai, novas amizades,pessoas que marcam para sempre a nossa vida ,essa corrente da amizade aumenta cada vez mais,se Deus quizer sempre vamos estar unidas.Foi muito bom poder passar mais este final de semana com minhas amigas, bjoooossss para todas que ali estavam naquele dia ,valeu e até o próximo encontro...

Unknown disse...

Achei seu blog. Parabens.Estava tb em CAXIAS. UM SHOW.